Busca avançada
Ano de início
Entree

Victoria Arroyo Adaime

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda em Arqueologia no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP com a pesquisa intitulada "Mudanças e Permanências no Mobiliário Funerário em Cemitérios do Reino Novo e do Terceiro Período Intermediário: Um Estudo sobre o Papel dos Amuletos". Estudante visitante no Institut für Ägyptologie und Koptologie da Universidade de Münster na Alemanha com financiamento da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) de Janeiro a Maio de 2020. Graduada em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Realizou pesquisa de Iniciação Científica intitulada "Os amuletos funerários do Antigo Egito no acervo do MAE/USP" de 2015 a 2017, com bolsa da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: