Busca avançada
Ano de início
Entree

Silara Fatima Batista

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre pelo Biologia Animal da UNESP - Campus São José do Rio Preto. Atualmente sou doutoranda pelo mesmo programa, com a tese "Ecomorfologia, evolução e conservação de serpentes da tribo Xenodontini". Participei do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) no Instituto Butantan, na área de Biologia Animal, atuando no Laboratório especial de Ecologia e Evolução (LEEV). Na graduação, fui bolsista PIBID (CAPES), utilizando plantas medicinais nos aspectos pedagógicos e de aprendizagem do ensino fundamental. Também fui bolsista de iniciação científica pela Fundação ValeParaibana de Ensino - FVE, no Serpentário do CEN- Centro de Estudos da Natureza da UNIVAP, trabalhando com desenvolvimento e criação de serpentes, além de educação ambiental. Estou interessada em herpetologia, principalmente na ecologia, evolução e conservação de Répteis da ordem Squamata. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: