Busca avançada
Ano de início
Entree

Gleice Kelli Ribeiro da Silva Cardoso

CV Lattes ResearcherID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas (2014), pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus São Roque. Mestrado em Psicobiologia (2017) no Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP (Universidade de São Paulo), na área de Neurociências, Neuropsicofarmacologia, Neurobiologia do Abuso de Drogas, Psicobiologia e Psicofisiologia. Atuou como Pesquisadora Visitante (2020) no Department of Anatomy & Neurobiology, na University of Maryland, Baltimore - USA. Atualmente doutoranda no mesmo departamento, na área de Neurociências, Neurofisiologia da Dor e atualmente atua no Laboratório de Neurofisiologia da Dor e do Comportamento. Foi bolsista CAPES (2011 - 2014) pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, com experiência no desenvolvimento de materiais didáticos de laboratório de Ciências e Biologia, e desenvolvimento de cartilha sobre projetos interdiciplinares (Abuso de drogas, Sexualidade, Afetividade, Sustentabilidade, entre outras). Atuou como professora da rede estadual de São Paulo, pela Diretoria de São Roque (2011 - 2013). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: