Busca avançada
Ano de início
Entree

João Henrique Tadini Marilhano Fabri

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Biotecnologia (2013-2017) pela Universidade Federal de São Carlos. Foi membro da Consultoria & Soluções em Biotecnologia (CSB Jr.), empresa júnior do curso de Biotecnologia da UFSCar, como diretor do Departamento de Projetos. Concluiu sua iniciação científica no Laboratório de Bioquímica e Genética Aplicada, estudando o caráter genético e molecular da termotolerância do fungo patogênico Aspergillus fumigatus (2014-2016). Estagiou no Laboratório de Biotecnologia Microbiana, atuando na área de microbiologia aplicada à produção de biossurfactantes (2016). Atualmente é doutorando em Genética Evolutiva e Biologia Molecular pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), onde estuda a importância do fator de transcrição HsfA para a termotolerância, integridade da parede celular e composição lipídica do fungo patogênico A. fumigatus. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: