Busca avançada
Ano de início
Entree

Rachel Riera

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Adjunta da Disciplina de Medicina Baseada em Evidências da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, Coordenadora do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) - Hospital Sírio-Libanês/ Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Baseada em Evidências - UNIFESP, Pesquisadora Cochrane, Coordenadora do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Saúde Baseada em Evidências e Avaliação Tecnológica em Saúde (NEP-SBEATS) - UNIFESP. É membro-fundador da Oxford-Brazil EBM Alliance. Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Itajubá (1998), Residência em Clínica Médica pela mesma Instituição, Especialização em Reumatologia pela UNIFESP (2004-2006). Mestrado (2003), Doutorado (2010) e Pós-Doutorado (2016) pelo Programa de Pós- Graduação em Saúde Baseada em Evidências da UNIFESP. Possui Aperfeiçoamento em Avaliação Econômica de Tecnologias pelo Instituto de Efectividad Clínica y Sanitaria, IECS, Argentina e MBA em Economia e Gestão em Saúde. Tem experiência na área de Medicina (com ênfase em Reumatologia), Epidemiologia Clínica, Saúde Baseada em Evidências, Avaliação de Tecnologias em Saúde e em Educação , em Saúde, Revisão Sistemática e Metanálise, e Estudos meta-epidemiológicos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
12 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: