Busca avançada
Ano de início
Entree

Adalberto Mantovani Martiniano de Azevedo

CV Lattes


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp, 1999), mestre em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp, 2005) e doutor em Política Científica e Tecnológica pela mesma instituição (2010), com período sanduíche na University of California at Berkeley (UCB), e pós-doutorado no Instituto Superior Técnico (IST) em Lisboa (2016). Tem experiência na área de Políticas Pùblicas de Ciência, Tecnologia e Inovação, com ênfase em avaliação de programas e políticas de P&D, gestão da inovação em organizações públicas e privadas e sistemas de ensino superior. Foi coordenador de atividades acadêmicas do Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Organizações e Sistemas Cooperativos (GAIA), sediado no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI ) de 2011 a 2012. Desde 2012 é Professor Adjunto do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) na Universidade Federal do ABC (UFABC), credenciado no Bacharelado em Políticas Públicas. Foi Vice-Coordenador do Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas da UFABC entre 2013 e 2015. Foi Pró-reitor adjunto de Extensão Universitária e Cultura na UFABC entre 2015 e 2018. Atualmente é Coordenador do Bacharelado em Políticas Públicas da UFABC. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/07/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: