Busca avançada
Ano de início
Entree

Alexandre Espósito

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando em Psicologia pela Universidade Estadual de Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras de Assis (FCL-Assis). Mestre (2017) e graduado (2014) em Psicologia pela mesma instituição. Bolsista de doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Possuiu bolsa do mesmo fomento do período do mestrado. Tem interesse em Psicologia social, mobilidade humana e suas questões psicossociais, pessoas em situação de rua e metodologias qualitativas. Atualmente, pesquisa os riscos e acidentes de andarilhos de estrada nas rodovias paulistas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ESPÓSITO, Alexandre. Vidas no trecho : as interações dos trecheiros com os ambientes pelos quais transitam.  137 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências e Letras (Campus de Assis).  (15/15416-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: