Busca avançada
Ano de início
Entree

Rosane Mazzarella

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Medica Veterinária formada pela Universidade de São Paulo ? Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (2019). Durante a graduação foi bolsista de Iniciação Científica (2015-2017) da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) atuando nas áreas de reprodução animal e biologia molecular, no projeto intitulado: Descrição da dinâmica da expressão de miRNAs e a mudanças epigenéticas durante a maturação de oócitos, e no desenvolvimento embrionário em bovinos: comparação entre os sistemas in vivo e in vitro. Participou do programa Ciências sem Fronteiras (2014-2015), onde estudou na Universidade McGill no Canadá. Neste mesmo período realizou estágio nas áreas de biotecnologia animal e biologia da reprodução com enfoque produção in vitro de embriões suínos e bovinos (PIVE), injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI) e cultivo celular. Durante o estágio realizou estudos dose-efeito em embriões suínos partenogenéticos. Atualmente é mestranda no Programa de Pós-Graduação em Biociência Animal da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo, onde desenvolve projeto com ênfase na caracterização de vesículas extracelulares secretadas pelo oviduto bovino e o efeito destas vesículas em embriões bovinos produzidos in vitro. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: