Busca avançada
Ano de início
Entree

Kevin Raduenz Pakuszewski

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui o Bacharelado em Física pela Universidade Federal do Paraná (2014). Mestrado em Física pela UNICAMP no Instituto de Física "Gleb Wataghin" - IFGW (2017), tendo defendido sua dissertação sobre o título "Investigação da Estrutura Eletrônica de Materiais Complexos através da Espectroscopia de Fotoemissão Resolvida em Ângulo". Durante o mestrado desenvolveu um estágio sanduíche na França no Centro de Sciences Nucléaires et de Sciences de la Matière (CSNSM) no estudo de Férmions Pesados pela técnica de ARPES. Atualmente faz Doutorado em Física no IFGW no estudo de sistemas com estados topológicos exóticos através da técnica de ARPES. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PAKUSZEWSKI, Kevin Raduenz. Investigação da estrutura eletrônica de materiais complexos através da espectroscopia de fotoemissão resolvida em ângulo. 2017. Dissertação (Mestrado) - (15/18544-2)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: