Busca avançada
Ano de início
Entree

Francisco Renato dos Santos Júnior

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) em 2014. Trabalhou como estagiário na empresa FerroNorte Industrial e como monitor nas matérias de Termodinâmica II e Modelagem e Simulação de sistemas térmicos durante a graduação. Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI (2014-2016). Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) como bolsista FAPESP através do projeto 2015/24187-8 e associado com o projeto 2013/50238-3, pesquisando modelos de predição de detonação em motores a etanol e validando estes modelos através de dados experimentais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/03/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

JÚNIOR, Francisco Renato dos Santos. Estudo de um modelo computacional para prever a ocorrência da detonação em um motor avançado a etanol. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (15/24187-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: