Busca avançada
Ano de início
Entree

Bárbara de Barros Gonze

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto de Saúde e Sociedade (ISS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharelado em Educação Física (2016) pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) com período de mobilidade acadêmica na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto em Portugal (2014-2015). Bacharelado em andamento em Fisioterapia (2018-atual), especialização em Fisiologia do Exercício Aplicada à Clínica (2018) e mestrado em Ciências da Saúde (2019) pela UNIFESP, com ênfase em fisiologia do exercício e fisiologia cardiorrespiratória. Atualmente é professora do departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Estadual Paulista (UNESP), aluna de doutorado em Ciências da Saúde pela UNIFESP e membro do grupo de estudos do Laboratório de Treinamento Físico Experimental (LATREFEX), com o objetivo de avaliar os efeitos do método Pilates em pacientes com insuficiência cardíaca. Tem interesse nas áreas de teste de exercício cardiopulmonar, fisiologia do exercício, fisiologia aplicada à clínica, fisioterapia cardiorrespiratória, educação em saúde, estatística e metodologia da pesquisa científica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: