Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Justus dos Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Economia (IE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Marcelo Justus é Professor Associado do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE-Unicamp), Livre Docente pelo IE-Unicamp, Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq desde 2016, Bacharel em Economia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, e Mestre e Doutor em Economia Aplicada pela Universidade de São Paulo. Foi Cientista Visitante na Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard em 2018. É idealizador, coordenador e professor de Cursos de Extensão Universitária em Direito e Economia da Unicamp. É membro do Núcleo de Pesquisa em Economia Aplicada, Agricultura e Meio Ambiente da Unicamp, atuando nas áreas de segurança pública e saúde. Publicou entre 2005 e 2022 mais de 30 trabalhos científicos em revistas nacionais e internacionais nas áreas de economia, criminologia empírica e áreas afins; é coautor do livro ?Economia do Crime no Brasil?, publicado em 2021. É especialista no uso de Estatística e Econometria para análise de dados e modelagens empíricas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: