Busca avançada
Ano de início
Entree

Paula Carolina Montagnana

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Paula Carolina Montagnana é Ecóloga formada pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", campus Rio Claro, mestre em Ciências Biológicas (Zoologia) pela UNESP/Rio Claro e doutora em Entomologia pela FFCLRP/USP, Ribeirão Preto. Linhas de Pesquisa: Ecologia, Ecologia de Comunidades, Conservação de Abelhas e Vespas Silvestres e Ecologia de Paisagens. Durante o período de março a setembro de 2017 realizou estágio no Centro de Investigación Ecológica y Aplicaciones Forestales (CREAF), Universitat Autònoma de Barcelona (UAB), Barcelona, Espanha, junto ao grupo de pesquisa do Dr. Jordi Bosch, investigando os efeitos da estrutura da paisagem sobre a comunidade de abelhas e vespas que nidificam em cavidades preexistentes e sobre a taxa de parasitismo dos ninhos. O estágio foi contemplado com a Bolsa Estágio de Pesquisa no Exterior (BEPE), FAPESP, Processo número: 2016/22175-5. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: