Busca avançada
Ano de início
Entree

Heloísa Alonso Matielo

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Concluiu o ensino médio pelo Colégio Objetivo Mauá (2013). Possui graduação em Ciências Biomédicas pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB/USP- graduação em 2017), e realizou Iniciação Científica no Laboratório de Neuromodulação da Dor no Departamento de Anatomia do ICB/USP. É aluna de Mestrado no Programa de Biologia de Sistemas no Departamento de Anatomia do ICB/USP, no Laboratório de Neuromodulação da Dor, sob orientação da Profa. Dra. Camila Squarzoni Dale e co-orientação do Prof. Dr. Luiz Roberto G. de Britto. Realizou estágio no programa de Mestrado em Neurociências como pesquisadora visitante na Universidade de Calgary, Alberta, Canada, sob supervisão do Prof. Dr. Gerald Zamponi. Tem experiência na área de Fisiologia e Anatomia Humana, com ênfase em Neurofisiologia e Neuroanatomia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DIMOV, LUIZ FABIO; TONIOLO, ELAINE FLAMIA; ALONSO-MATIELO, HELOISA; DE ANDRADE, DANIEL CIAMPI; GARCIA-LARREA, LUIS; BALLESTER, GERSON; TEIXEIRA, MANOEL JACOBSEN; DALE, CAMILA SQUARZONI. Electrical stimulation of the insular cortex as a novel target for the relief of refractory pain: An experimental approach in rodents. Behavioural Brain Research, v. 346, p. 86-95, . Citações Web of Science: 5. (15/23522-8, 12/50176-5)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: