Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Giorgio de Campos

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual Paulista " Júlio de Mesquita Filho" -UNESP- no ano de 2018, participou, durante graduação, de projeto de iniciação científica pela disciplina de Cirurgia Vascular da UNESP com financiamento pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo ( FAPESP ) durante os anos de 2016-2018. Foi membro-fundador e diretor científico na Liga da Visão de Botucatu (2014) participando, dentre outros projetos, do "Projeto de Saúde Ocular e prevenção de cegueira" com exames de acuidade visual e panfletagem explicativa sobre o Glaucoma e organização do 1º curso de Fundoscopia. Realizou no ano de 2017 com carga horária de 176 horas estágio optativo supervisionado na Disciplina de Anestesiologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP. Atualmente está inscrito no Programa de Residência Médica em Anestesiologia- credenciada pelo MEC- no Hospital Das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: