- Auxílios pontuais (curta duração)
Possui graduação em Engenharia de Produção Química pela Universidade Federal de São Carlos (2008) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (2010). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Programação Linear, Não-Linear, Mista e Dinâmica, atuando principalmente nos seguintes temas: indústria aeronáutica, programação da produção, programação inteira mista, MIP heurísticas, teoria de filas e roteamento de veículos. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Treinamento técnico em tecnologia da informação com Bolsa da FAPESP |
TT em Matemática Aplicada e Ciência da Computação com Bolsa da FAPESP |
Alguns serviços possuem por característica atender usuários que estão geograficamente dispersos que realizam chamados e aguardam o deslocamento de recursos como veículos de guincho ou ambulâncias para realizar o atendimento. Sistemas logísticos com essas características são chamados na literatura de filas espacialmente distribuídas e são representados como modelos hipercubo. O planejam...
Alguns serviços possuem por característica atender usuários que estão geograficamente dispersos que realizam chamados e aguardam o deslocamento de recursos como veículos de guincho ou ambulâncias para realizar o atendimento. Sistemas logísticos com essas características são chamados na literatura de filas espacialmente distribuídas e são representados como modelos hipercubo. O planejam...
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Alguns serviços possuem por característica atender usuários que estão geograficamente dispersos que realizam chamados e aguardam o deslocamento de recursos como veículos de guincho ou ambulâncias para realizar o atendimento. Sistemas logísticos com essas características são chamados na literatura de filas espacialmente distribuídas e são representados como modelos hipercubo. O planejam...
Alguns serviços possuem por característica atender usuários que estão geograficamente dispersos que realizam chamados e aguardam o deslocamento de recursos como veículos de guincho ou ambulâncias para realizar o atendimento. Sistemas logísticos com essas características são chamados na literatura de filas espacialmente distribuídas e são representados como modelos hipercubo. O planejam...