Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcos José Perdoná

CV Lattes GoogleMyCitations


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual de Londrina - PR, Brasil (1994), Doutor em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista - UNESP - Campus de Botucatu - SP, Brasil (2013). Trabalhou na iniciativa privada (Sandoz), com a cultura do café, no Estado de Minas Gerais. Como extensionista trabalhou por 14 anos na CATI/SAA (SP), com as culturas de café, cana-de-açúcar e macadâmia. Fundador das Associações de Produtores de Cana-de-açúcar (Associcor), e de Cafés Certificados (Unicafé). Desde 2008, Pesquisador Científico da APTA/SAA - Polo de Bauru (SP), atuando na área de fitotecnia com os temas: cultura do café, cultura da macadâmia, sistemas agroflorestais (SAFs), consorciação das culturas de café e macadâmia e nutrição de plantas. Integrante do Gtec--Café do Centro-Oeste Paulista. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 22/06/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: