Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Silva Garcia

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Sociedade, da Faculdade de Ciências e Letras, Universidade Estadual Paulista ?Júlio de Mesquita Filho? ? campus de Assis. Possui mestrado acadêmico e graduação em Psicologia pela mesma instituição. Nos anos de 2018 e 2019 atuou como psicóloga voluntária no Centro de Pesquisa e Psicologia Aplicada ?Dra Betti Katzenstein?, realizando atendimentos psicoterapêuticos com orientação psicanalítica, sob supervisão docente. Foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), durante o ano de 2016. Entre os anos de 2011 e 2012, foi bolsista no Programa Institucional de Iniciação Científica/RUSP. É integrante do grupo de pesquisa Psicuqueer, inscrito no diretório de grupos do CNPq, vinculado à FCL/UNESP Assis. Durante a graduação, realizou estágios específicos nos campos das políticas públicas de saúde e assistência social (2015-2016). Participou também de projetos de extensão e estágio básico nas áreas de Psicologia Social e Educação. Tem experiência em Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica e Psicologia Social. Ademais, pesquisa, principalmente, as seguintes temáticas: mulheres, processos de subjetivação, relações de poder e afro-religiosidades. Contato: julianagsgarcia@gmail.com. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: