Busca avançada
Ano de início
Entree

Pamela de Oliveira Pena

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pamela de Oliveira Pena é graduada em biomedicina pela Metrocamp IBMEC, com período sanduíche no Institute of Technology Sligo, em Sligo, Irlanda, aonde também realizou estágio no laboratório Mitochondrial Biology and Radiation Research Centre (Innovation Centre, Institute of Technology, Sligo). É mestre em Microbiologia pela Universidade de São Paulo (USP), com ênfase em biologia molecular e bioquímica de micro-organismos. Atualmente, biomédica do Hospital da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/06/2024
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Serviço temporariamente indisponível

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Famelab - Pamela de Oliveira Pena


Publicado em 19 de junho de 2017 - Pesquisa FAPESP. Bolsistas da FAPESP que chegaram à final do Famelab falam sobre a experiência de participar da competição e a importância da comunicação para aproximar a ciência do público. Pamela de Oliveira Pena fala sobre o tema "O mundo do invisível: como enxergar moléculas que não podem ser vistas nem com o microscópio? A ciência deu um jeito!" Famelab - a competição de comunicação científica no Brasil é uma parceria do British Council com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), a FAPESP e o Museu do Amanhã (Agência FAPESP).

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador utilizando este formulário.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: