Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia da Silva Yokomizo

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Ciências pelo Programa de Pós-graduação em Gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e estágio de pesquisa na Universidade Complutense de Madrid (UCM). Bacharela em Têxtil e Moda também pela EACH-USP. Possui Licenciatura Plena pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS). É pesquisadora e designer com formação complementar em desenho e fotografia. Foi docente nos cursos de Modelagem do Vestuário e Comunicação Visual da Escola Técnica Estadual de Tiquatira (ETEC Tiquatira) entre 2010 e 2015. Em 2012 foi coordenadora do curso de Modelagem do Vestuário na mesma unidade. De 2013 a 2014 foi responsável pelo grupo de Análises Curriculares do curso de Vestuário do CEETEPS. É membro e co-fundadora do grupo de pesquisa Envelhecimento, Aparência e Significado (EAPS), coordenado pela Prof.ª Dr.ª Andrea Lopes, da EACH-USP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

YOKOMIZO, Patrícia da Silva. Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Artes, Ciências e Humanidades.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (15/12100-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: