Busca avançada
Ano de início
Entree

Luiana Carolina Cardozo

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos (IAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Arquiteta e Urbanista graduada pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo | USP - São Carlos (2012 - 2017) e mestranda no Programa de Pós Graduação do IAU | USP (2020). Durante a graduação envolveu-se com trabalho de Iniciação Científica na área de Teoria e História com o estudo de aspectos da produção do espaço urbano contemporâneo no âmbito da Operação Urbana Consorciada Água Espraiada em São Paulo. Neste ínterim realizou intercâmbio de pesquisa de curta duração na Escuela Tecnica Superior de Arquitectura da Universidade de Sevilha, Espanha - ETSA-US com a investigação de transformações urbanas na capital de Andaluzia no contexto da Exposição Universal de 1992 - Expo 92. No primeiro semestre de 2018 inte-grou-se ao projeto binacional ?Highrise: Living and Inclusive Cities? como bolsista de capacitação técnica FAPESP, dando continuidade aos trabalhos de treinamento técnico no segundo semestre de 2019. Atualmente desenvolve projeto de mestrado intitulado: ?Espaço Público na Cidade Vertical: Reflexões sobre a Urbanidade Contemporânea em Áreas de Condomínios Multiusos em São Paulo? junto ao grupo de pesquisa LEAUC (Laboratório de Estudos do Ambiente Urbano Contemporâneo). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: