Busca avançada
Ano de início
Entree

Marília Corrêa Parecis de Oliveira

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Letras (ênfase em Teoria Literária) pelo Programa de Pós Graduação em Letras da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto (IBILCE). Mestre em Letras pela mesma instituição (2019). Teve formação complementada por intercâmbio internacional no primeiro semestre de 2014 na Universidade de Coimbra, Portugal, via programação de Bolsas Ibero-americanas do Santander Universidades. Desenvolve projeto de Doutorado na área de Teoria Literária via bolsa FAPESP e participa, na condição de estudante, dos grupos de pesquisa: "Experiência e experimentalismo na narrativa contemporânea" (CNPq) e "Criminologia: Diálogos críticos" (CNPq). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

OLIVEIRA, Marília Corrêa Parecis de. O cruzamento de fronteiras entre literatura, cinema e roteiro cinematográfico em "O céu e o fundo do mar", de Fernando Bonassi, e "Miguel e os demônios", de Lourenço Mutarelli.  162 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas.  (16/24304-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: