Busca avançada
Ano de início
Entree

Otávio Guilherme Morais da Silva

CV Lattes


Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Campus da Sede Mogi das Cruzes. Pró-Reitoria Acadêmica  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando pelo Programa de Pós-graduação em Zoologia da Universidade Federal do Pará/Museu Paraense Emílio Goeldi. Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Mestre na área de Biotecnologia aplicada a Recursos Naturais e Agronegócios, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC/SP). Atua na área de taxonomia e sistemática de formigas, e participou de projetos de pesquisa sobre comunidades de formigas em áreas de mata, urbana e agro-ecossistemas. Foi aluno bolsista de Iniciação Científica (CNPq) no Laboratório de Mirmecologia do Alto Tietê (LAMAT), de 2012 a 2015 com projetos concluídos sobre diversidade da mirmecofauna em áreas urbanizadas e remanescentes de Mata Atlântica na região do Alto Tietê. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: