Busca avançada
Ano de início
Entree

Cassiele Aparecida de Oliveira

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possuí Mestrado em Nutrição e Produção Animal, na Universidade de São Paulo - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, bolsista CAPES. Zootecnista graduada na Faculdade de Zootecnia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP - Campus Experimental de Dracena , onde foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) Zootecnia, no período de Julho de 2012 a Maio de 2014. Realizou duas iniciações científicas na área de nutrição de ruminantes, reconhecidas sem bolsa pela PIBIC, a primeira intitulada Levantamento sobre as recomendações nutricionais e práticas de manejo adotadas por nutricionistas de bovinos confinados no Brasil, nos anos de 2011 a 2012. E Proliferação celular e apoptose do epitélio ruminal de bovinos Nelore confinados submetidos a diferentes frequências alimentares, com início no ano de 2012 a término no ano de 2014. Foi bolsista de apoio acadêmico e extensão III, desenvolvendo as atividades de monitoria junto à disciplina de Alimentos e Bromatologia, no curso de Zootecnia do Campus de Dracena - UNESP, durante o segundo semestre do ano de 2011. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

OLIVEIRA, Cassiele Aparecida de. Efeito da inclusão de doses de Saccharomyces cerevisiae sobre a digestibilidade da fibra e metabolismo ruminal de bovinos Nelore recebendo dietas com ou sem suplementação energética. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (16/01160-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: