Busca avançada
Ano de início
Entree

Aristoteles Teobaldo Neto

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Geografia pela UNESP Presidente Prudente(2019). Bolsista FAPESP com período sanduíche na Universidade de Coimbra (Portugal). É mestre e graduado em Geografia (licenciatura e bacharelado) pela Universidade Federal de Uberlândia/MG(2008). Analista em Geoprocessamento no IBGE desde 2010. No Ensino Superior lecionou Geoprocessamento e orientou pesquisas nos cursos de Engenharia Ambiental, Arquitetura e Agronomia, durante os anos de 2008 a 2010. Na modalidade 'Educação a Distância', atuou como Gestor, Professor e Conteudista no curso de Geografia. Atuou também como professor no Ensino Básico de 2002 a 2010, lecionando História e Geografia. Coordenou projeto de pesquisa-ação em Educação Ambiental em 2009/2010 no Ensino Básico em Igarapava-SP. Principais áreas de pesquisa e atuação: Geotecnologias, Clima Urbano, Riscos e Vulnerabilidade Social. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

NETO, Aristoteles Teobaldo. A geografia do risco e da vulnerabilidade ao calor em espaços urbanos da zona tropical : o caso CuiabáMT.  309 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências e Tecnologia.  (16/03599-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: