Busca avançada
Ano de início
Entree

Vladimir Eliodoro Costa

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Física (2000) e Mestrado em Física Aplicada (2002) pelo IGCE-UNESP, Campus de Rio Claro; Doutorado em Energia na Agricultura (2006) pela FCA-UNESP, Campus de Botucatu, Livre-Docência em Física Nuclear Aplicada às Ciências da Vida (2018) pelo Departamento de Física e Biofísica IB-UNESP, Campus de Botucatu. Atualmente é Professor Adjunto, em RDIDP, no Departamento de Física e Biofísica do IB-UNESP, Campus Botucatu (desde 2009). Ocupa o cargo de Supervisor do Centro de Isótopos Estáveis do IB-UNESP (desde 2015). Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Nuclear Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: Avaliação físico-energética de biomassa florestal; Identificação de tecidos biológicos pela análise dos isótopos estáveis; e Avaliação metabólica de organismos pela análise dos isótopos estáveis. Atua no ensino de Graduação ministrando disciplinas para o Curso de Física Médica e Biomedicina do IB-UNESP. Atua na Pós-Graduação orientando alunos de Mestrado e Doutorado nos Programas de Biotecnologia do IB-UNESP e Energia na Agricultura da FCA-UNESP, ambos do Campus de Botucatu. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: