Busca avançada
Ano de início
Entree

Nelson Hamerschlak

CV Lattes


Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE). Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEPAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (Escola Paulista de Medicina) em 1978, especialização em Hematologia/Hemoterapia (1981), Clínica Médica (1990), Fellow da Cornell University Medical Center (1989/1990) e doutorado em Imunologia pela Universidade de São Paulo (1999).É Professor Livre-Docente junto ao Departamento de Pediatria (Disciplina de Pediatria Clínica) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2014). Atualmente é médico hematologista e hemoterapeuta do Hospital Israelita Albert Einstein, coordenador da Pós-Graduação em Hematologia/Hemoterapia e pesquisador afiliado do Instituo Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Membro do Conselho Científico da Associação Brasileira de Leucemias e Linfomas (ABRALE). Foi presidente da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia e do Centro de Hematologia de São Paulo, Diretor Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein (1996-1999), Superintendente do Instituto Israelita Albert Einstein (2000-2003). Tem experiência na área de Medicina, atuando principalmente nos seguintes temas: anemias, agranulocitose, hemostasia e trombose, leucemias, linfomas, mieloma múltiplo, transplantes de medula óssea, doenças autoimunes e hemoterapia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 25/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: