Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Troiano Feliciano

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Gustavo Troiano Feliciano possui graduação em Ciências Moleculares pela Universidade de São Paulo (2004), e doutorado pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo (2010), com periodo sanduiche na Universidade de Cambridge, Inglaterra (2007). e pós-doutorado na Universidade Federal do ABC, no departamento de Quimica/C&T. Atualmente é Professor Assistente Doutor junto ao Departamento de Fisico-Quimica do Instituto de Química da UNESP - Araraquara. Trabalha atualmete em: sensores baseados em grafeno para sequenciamento ultrarapido de DNA; simulacao de motores biomoleculares; estudo da estrutura molecular, eletrônica e transporte em proteínas condutoras de Geobacterias; simulação de mecanismos de reação em metaloenzimas. Tem experiência na área de Física, Quimica e Bioquimica, com ênfase em Física Atômica e Molecular, Quimica Teorica, Fisico-Quimica de Macromoleculas, Biofisica e Bioquimica, atuando principalmente nos seguintes temas: simulação computacional e dinâmica molecular, métodos QM/MM, calculos de estrutura eletronica ab initio e transporte eletronico em sistemas nanoestruturados biomoleculares em meios complexos, com aplicações à nanotecnologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: