Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Luíza Tanure Alves

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação Física (FEF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora doutora na Faculdade de Educação Física - FEF -UNICAMP. Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Atividade Física Adaptada e Esporte Paralímpico. Doutorado em Atividade Física Adaptada pela Universidade Estadual de Campinas. Mestrado em Atividade Física, Adaptação e Saúde. Pós-graduação Lato sensu em Neurociências e Comportamento pela Universidade Federal de Minas Gerais. Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (2004), e Bacharelado em Treinamento em Esportes pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atuou como professora de Educação Física efetiva na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Educação Física escolar, atuando principalmente nos seguintes temas: inclusão, educação física adaptada e esporte paralímpco. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (2)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações2
Citações0
Cit./Artigo0,0
Dados do Web of Science

TANURE ALVES, MARIA LUIZA; DE SOUZA, JOSLEI VIANA; GRENIER, MICHELLE; LIEBERMAN, LAUREN. The invisible student in physical education classes: voices from Deaf and hard of hearing students on inclusion. INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION, . Citações Web of Science: 0. (15/18113-1)

TANURE ALVES, MARIA LUIZA; GRENIER, MICHELLE; HAEGELE, JUSTIN A.; DUARTE, EDISON. `I didn't do anything, I just watched': perspectives of Brazilian students with physical disabilities toward physical education. INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION, v. 24, n. 10, p. 1129-1142, . Citações Web of Science: 0. (15/18113-1)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: