Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno Luiz de Souza Bedo

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bruno é bacharel em Educação Física e Esporte pela Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (2013). Posteriormente, recebeu o título de Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Reabilitação de Desempenho Funcional da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, também da Universidade de São Paulo em 2016. Durante o mestrado ele abordou a cinemática, dinamometria e eletromiografia da articulação do joelho durante a mudança de direção em atletas de handebol. Atualmente Bruno é doutorando e membro do Laboratório de Biomecânica e Controle Motor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, onde tem desenvolvido pesquisas no âmbito da biomecânica e controle motor aplicado ao esporte. Em 2019 Bruno está realizando atividades no Laboratório de Biomecânica e Movimento humano na Universidade de Ottawa, Canada, supervisionado pelo Prof. Dr. Mario Lamontagne. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

MORAES, RENATO; BEDO, BRUNO L. S.; SANTOS, LUCIANA O.; BATISTELA, ROSANGELA A.; SANTIAGO, PAULO R. P.; MAUERBERG-DECASTRO, ELIANE. Additional Haptic Information Provided by Anchors Reduces Postural Sway in Young Adults Less Than Does Light Touch. FRONTIERS IN NEUROSCIENCE, v. 12, . Citações Web of Science: 4. (15/19997-0, 15/02404-7, 16/09653-5)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: