Busca avançada
Ano de início
Entree

Matheus Morais Cruz

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Técnico em Meio Ambiente pela ETEC Guaracy Silveira e graduando (bacharelado e licenciatura) em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Pesquisador Bolsista FAPESP de Iniciação Científica pelo Laboratório de Arqueologia Romana Provincial (LARP; www.larp.mae.usp.br) do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAE-USP) com a pesquisa intitulada "Um estudo numismático: levantamento e análise dos esquemas iconográficos militares de moedas da Palestina romana entre os séculos I e III EC", tendo realizado estágio de pesquisa na Tel-Aviv University com auxílio do Coin Department da Israel Antiquities Authority, do Israel Museum-Jerusalem e do Kadman Numismatic Pavilion do Eretz-Israel Museum - Tel Aviv. Também é pesquisador do Grupo de Estudos (CNPq) ARISE - Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas (www.arise.mae.usp.br) que tem por objetivos centrais a análise de jogos eletrônicos a partir do viés arqueológico e o desenvolvimento de aplicações interativas e eletrônicas que auxiliem nos campos da Arqueologia, História, Educação e Museologia. Atualmente, trabalha como Técnico em Arqueologia pela A Lasca Consultoria e Assessoria em Arqueologia Ltda. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: