Busca avançada
Ano de início
Entree

Barbara Gonçalves Moraes

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional/UFRJ. Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É pesquisadora do Laboratório de Experimentações Etnográficas (LE-E) do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFSCar em sua linha de pesquisa "Experimentações com Formações Estatais", e do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Relações de Poder, Conflitos, Socialidades (Hybris - UFSCar). Foi bolsista do grupo PET - Usina de Reflexão entre os anos de 2015 e 2016. Entre 2016 e 2018 foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) em projeto na área de Antropologia do Estado e da Administração Pública, com interesse em regimes de discursividade, visualidade e práticas estatais de conhecimento. Em 2017 realizou estágio de pesquisa no exterior (BEPE-FAPESP) junto ao Departamento de Antropologia da University of Rochester, sob supervisão do Prof. Daniel Reichman. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: