Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriela Mayr Reyes

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Bacharelado em Química com ênfase em Materiais pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da Universidade de São Paulo (USP), Gabriela Mayr Reyes se graduou como primeira aluna da turma em Fevereiro de 2019. Possui curso técnico em Alimentos pelo Colégio Técnico da Universidade Estadual de Campinas (Cotuca, UNICAMP). Durante a faculdade, se envolveu em dois projetos de Iniciação Científica. Um dos projetos foi desenvolvido com auxílio CNPq no Grupo de Processos Eletroquímicos e Ambientais (GPEA), no IQSC, sob supervisão do Prof. Dr. Marcos Vasconcelos Lanza, visando remoção de fármacos de preocupação emergente em águas de abastecimento via Processos Oxidativos Avançados (POA). O outro projeto foi desenvolvido com auxílio FAPESP no Grupo de Nanomedicina e Nanotecnologia (GNano), no Instituto de Física de São Carlos (IFSC, USP), sob orientação da Profa. Dra. Juliana Cancino Bernardi, visando o estudo e caracterização de lipossomos para emprego em Terapia Fotodinâmica. Durante o ano de 2018, desenvolveu estágio na empresa Boehringer Ingelheim Animal Health do Brasil Ltda., na área de Qualidade Assegurada de Manufatura Externa, sob supervisão da gerente a âmbito da América Latina Adriana Quartaroli Laranjeira. Gabriela também se envolveu no grupo de empreendedorismo social Enactus durante três anos, atuando como líder do projeto "MadreChef" durante 12 meses. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 15/06/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: