Busca avançada
Ano de início
Entree

Aline Gomes Garcia

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduou-se, em 2015, em Licenciatura em Letras com habilitação em português/espanhol pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), câmpus de São José do Rio Preto. Pela mesma instituição, no ano de 2018, conquistou o título de Mestre em Estudos Linguísticos, tendo desenvolvido sua Dissertação na área de Linguística Textual (LT), trabalhando especificamente com a vertente da LT chamada de Gramática Textual-Interativa e o processo de Organização Tópica no português paulista. Atualmente é doutoranda em Estudos Linguísticos na mesma instituição onde cursou a graduação e o mestrado, desenvolvendo sua pesquisa de doutorado também na área de Linguística Textual. Em seus trabalhos, os principais temas de interesse são: organização textual da língua, processos de construção textual, Gramática Textual-Interativa e Organização Tópica. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-6348-9179 (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GARCIA, Aline Gomes. Estudo do processo de Organização Tópica em editoriais de jornais paulistas do século XXI.  277 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas.  (16/09046-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: