Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Cristina Adão

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Arquiteta e Urbanista na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Bauru (2019-atual), atuando na regularização fundiária urbana social (Reurb-S) e especial (Reurb-E) e na revisão do Plano Diretor Participativo (PDP). Mestra em Arquitetura, Tecnologia e Cidade pela Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas (FEC/Unicamp - 2018), com pesquisa sobre análise de adequação e sensibilidade de ferramentas de avaliação de sustentabilidade a empreendimentos habitacionais de interesse social, indicada a prêmio pelos membros da banca. Graduada pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU/USP - 2014), onde elaborou projeto de iniciação científica sobre habitação social e programa Minha Casa, Minha Vida (2012-2013) e Trabalho de Graduação Integrado (TGI) sobre patrimônio e planejamento urbano, tendo obtido nota máxima. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ADÃO, Mariana Cristina. Sensibilidade e adequação de ferramentas de avaliação de sustentabilidade a habitação de interesse social no Brasil. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (16/11291-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: