Busca avançada
Ano de início
Entree

Lino Augusto Sander de Carvalho

CV Lattes GoogleMyCitations


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Inglaterra

Possui graduação em Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (2006). É mestre em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e teve como tópico de dissertação a geração e avaliação de produtos híbridos CBERS-2B, para a identificação de fragmentos de vegetação arbórea. Doutor em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) tendo como tópico de tese a construção de modelos Bio-Ópticos para a obtenção de constituintes opticamente ativos através de sensoriamento remoto aplicado à águas da bacia Amazônica. Tem interesse nas áreas de Processamento de Imagens de Satélites, aplicações de imagens de satélite ao monitoramento ambiental e sensoriamento remoto de corpos d'água, propriedades ópticas de corpos de água e suas aplicações em Limnologia e Geociências . (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: