Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Prado Reina

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação no curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia pela Universidade Estadual Paulista - UNESP Araraquara, foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET), onde também atuou como voluntária; foi conselheira do polo Araraquara na Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia e foi voluntária no projeto de extensão Benefícios da Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia para a sociedade. Realizou iniciação científica com o tema "Otimização de Bioprocessos utilizando o Princípio do Máximo de Pontrygin" sob orientação do Prof. Doutor Samuel Conceição de Oliveira. Desenvolveu iniciação científica, com financiamento da FAPESP, com o tema "Avaliação de diferentes suportes para imobilização de lipase visando a síntese de triglicerídeo dietético em reator batelada" sob orientação da Prof. Doutora Ariela Veloso de Paula. Realizou estágio curricular supervisionado na empresa Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, na qual também atuou como Analista de Biotecnologia Jr., cargo temporário. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: