Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriel Mathews Viana Pinheiro

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Química (FEQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cursa o 7º semestre do curso de Engenharia Química (Integral) na Unicamp. Durante o Ensino Médio, foi premiado em várias olimpíadas científicas, dentre as quais está a 44th International Chemistry Olympiad e a 17a Olimpíada Iberoamericana de Química). Foi bolsista de Iniciação Científica PIBIC no Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS-CNPEM), na área de catálise inorgânica, de agosto de 2014 a agosto de 2015, sob a orientação da Dra. Cristiane Barbieri Rodella. Foi membro do grupo PET Engenharia Química - Unicamp, de agosto de 2014 a julho de 2016, e foi Monitor PAD (Programa de Apoio Didático) da disciplina de Estatística, no IMECC-Unicamp, no primeiro semestre de 2016. Atualmente, é bolsista de Iniciação Científica pela Fapesp, estudando a otimização da fermentação ABE para a produção de biobutanol utilizando melaço e hidrolisado lignocelulósico de bagaço de cana-de-açúcar. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: