Busca avançada
Ano de início
Entree

Melissa Alexandre Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Dracena. Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Universidade Estadual Paulista, Câmpus de Dracena (2020). Participou de projetos de pesquisa financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), com ênfase em Ciência do Solo, um atuando em cobertura do solo, compactação do solo, estruturação do solo, matéria orgânica, qualidade do solo e agricultura conservacionista, e outro atuando em recuperação de áreas degradadas com uso de adubos verdes e resíduos e cultivo orgânico. Realizou intercâmbio universitário na Universidad Nacional del Sur na Argentina (2018). Foi bolsista estagiária em pesquisa no exterior (BEPE), financiada pela FAPESP, na Universidade da Coruña - Espanha (2019-2020) com ênfase em Ciência do Solo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: