Busca avançada
Ano de início
Entree

Davi Heckert Cesar Bastos

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisador (Research Fellow) da Universidade de Houston (Texas, EUA), mestrando e doutorando (a partir de fevereiro de 2021) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde também obtive o diploma de Bacharel em Filosofia (2018). Na Universidade de Houston, pesquiso um argumento para a verdade de um estado de coisas baseado em seu valor (ético ou estético), no contexto da filosofia da religião. Já minha pesquisa no mestrado e no doutorado se estrutura ao redor de temas da metafísica, filosofia da ciência, filosofia da linguagem e epistemologia de Aristóteles em comparação com filósofos contemporâneos de tradição analítica, em especial Ernest Sosa, J. L. Mackie, E. J. Lowe, Kit Fine e Benjamin Schnieder. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DAVI BASTOS. A Teoria da Demonstração Científica de Aristóteles em Segundos Analíticos 1.2-9 e 1.13. ARCHAI-REVISTA DE ESTUDOS SOBRE AS ORIGENS DO PENSAMENTO OCIDENTAL, n. 30, p. -, . (18/21898-9, 16/11438-5)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: