Busca avançada
Ano de início
Entree

Elisa Gouvêa

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Psicóloga graduada pela FCL Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", campus de Assis. Em 2017 foi contemplada por bolsa de Iniciação Científica pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP, pesquisando medicalização de crianças e adolescentes. Atualmente integra o Grupo de Pesquisa em Teoria Sócio Histórica Cultural, vinculado à Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho FCL UNESP campus de Assis; é mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia, na FCL Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP/Assis, estudando os sentidos do trabalho docente durante a pandemia do novo coronavírus. Tem focos na área do Suicídio e da Psicologia Educacional e Escolar, sob o viés da Psicologia Histórico-Cultural. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: