Busca avançada
Ano de início
Entree

Isabelle Christine Somma de Castro

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Visiting Scholar 2018/2019 na Universidade de Columbia (EUA), com bolsa Fapesp, e pesquisadora de pós-doutorado do Departamento de Ciência Política (USP). Doutora em História Social (USP), com estágio-doutoral na Faculty of Asian and Middle Eastern Studies da Universidade de Cambridge (Reino Unido). Mestre em Letras pelo Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Cultura Árabes do Departamento de Letras Orientais (USP). Graduada em Comunicação Social pela PUC-SP, tendo experiência em veículos de imprensa do Brasil e do Exterior. Atualmente realiza projeto de pesquisa sobre a relação do discurso norte-americano sobre a Tríplice Fronteira e o cenário político no Oriente Médio. Integra o Núcleo de Pesquisas em Relações Internacionais (Nupri-USP) da Universidade de São Paulo, o grupo de pesquisa Tríplice Fronteira e Relações Internacionais da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e o GT História da África (Anpuh). Atua nas áreas de Metodologias de Pesquisa, com ênfase em Análise Crítica do Discurso, Relações Internacionais e História Contemporânea, com ênfase em Oriente Médio e África. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 08/06/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: