Busca avançada
Ano de início
Entree

Taís Nascimento Teixeira Oliveira

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestrado em Química em andamento pelo Programa de Pós Graduação em Química da UNESP campus de São José do Rio Preto. Possui Bacharelado em Química Ambiental pela Universidade Estadual Paulista, Júlio de Mesquita Filho, (UNESP), Campus de São José do Rio Preto, Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE). Foi bolsista FAPESP de iniciação científica de 01/01/2017 a 31/12/2017 onde desenvolveu o projeto de pesquisa intitulado como "Síntese hidrotérmica assistida por micro-ondas de óxido de zinco decorado com nanopartículas de platina para detecção de compostos orgânicos voláteis". Foi também, Diretora de Relações Comerciais da Empresa júnior QUANTIS-Tecnologia e Sustentabilidade no ano de 2017 e participou da comissão organizadora da XV Semana de Química e II Congresso de Química do Noroeste Paulista. Atualmente é integrante do grupo de pesquisa LabMatSus (Laboratory of Materials for Sustainability), o qual atua na área da química dos materiais e nanotecnologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

ZITO, CECILIA A.; PERFECTO, TARCISIO M.; OLIVEIRA, TAIS N. T.; VOLANTI, DIOGO P.. Bicone-like ZnO structure as high-performance butanone sensor. Materials Letters, v. 223, p. 142-145, . Citações Web of Science: 0. (17/01267-1, 16/25267-8, 16/04371-1, 13/23886-4, 16/22219-2)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: