Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Maria de Sousa Slivar

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda no Programa de Pós Graduação em Física da UFABC. Bacharel em Ciência & Tecnologia e em Física na Universidade Federal do ABC, Santo André, SP. Participante do programa Ciência sem Fronteiras, com financiamento da CAPES, na Xavier University, Cincinnati, OH, Estados Unidos, de agosto de 2015 a maio de 2016, na modalidade graduação sanduíche. Participou do programa de iniciação científica (PIC) da UFABC no edital de 2014 com o projeto "Estudo de Sinais de Dimensões Extras no LHC", na área de Física de Partículas Elementares, com o orientador Eduardo Gregores e participante no edital de 2016 com o projeto Estudo da "Produção de Mono-Z no LHC como Sinal da Existência de Matéria Escura", com o mesmo orientador, com financiamento FAPESP de fevereiro a dezembro de 2017. Ambos os projetos estão ligados ao SPRACE - São Paulo Research and Analysis Center, projeto temático financiado pela FAPESP, formado em 2003, ligado ao experimento CMS no LHC. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/10/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: