Busca avançada
Ano de início
Entree

Danilo Custódio Jorge

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Danilo Custódio é Pesquisador no Institudo de Química da Universidade de São Paulo (PósDoc ? FAPESP); Doutor pela Universidade de Aveiro, Portugal, tendo desenvolvido tese em calaboração com a Università di Firenze, Itália, e o Laboratoire de Glaciologie et Géophysique de l'Environnement, França, ; possui mestrado em Química pelo Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Graduado em Química Industrial pela UFRRJ, experiência em Trabalhos na área de Ciências Exatas e de Terra - Química Analítica e Ambiental, com ênfase em química da atmosfera, análise de compostos orgânicos voláteis e aerossóis, suas fontes, transformações e depleção/remoção da atmosfera. Interessado em projetos motivadores, de ganho social e de contexto científico holístico em instituições que ofereça fundações sólidas de trabalho e pesquisa. Autor e co-autor de muitos artigos em revistas especializadas, é revisor de periódicos científicas nacionais e internacionais. Atua no desenvolvimento de tecnologias que promovam saúde pública, qualidade do ar e bem-estar. Disposto a construir pontes, desbrava novos horizontes e reelabora conceitos. Possui experiência em reconhecidas instituições internacionais, muita energia e sem medo de começa do zero. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

CUSTODIO, DANILO; ALVES, CELIA; JOMOLCA, YENDRY; VASCONCELLOS, PEROLA DE CASTRO. Carbonaceous components and major ions in PM10 from the Amazonian Basin. ATMOSPHERIC RESEARCH, v. 215, p. 75-84, . Citações Web of Science: 0. (16/17936-7)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: