Busca avançada
Ano de início
Entree

Sílvia Carla da Sílva André Uehara

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Adjunta II do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos. Doutora em Ciências, pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2014) com período de estágio no exterior, realizado na Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa. Mestre em Enfermagem em Saúde Pública, pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2011). Especialista em Saúde Pública e Gestão em Saúde, pela Universidade de Alfenas (2009), graduada em Enfermagem pela Universidade do Estado de Minas Gerais (2006). Membro do Grupo de Estudos: Políticas e Práticas em Saúde (GEPPS) (DEnf-UFSCar) e do Grupo Boas práticas de controle da transmissão de patógenos relacionada à assistência à saúde (DEnf-UFSCar). Curso de atualização no Environmental & Occupational Medicine & Epidemiology Program, Department of Environmental Health, School of Public Health of Harvard University (2015). Tem experiência na área de Enfermagem em Saúde Coletiva, atuando principalmente nos seguintes temas: Vigilância em saúde; Atenção Primária à Saúde; Saúde Ambiental; Arboviroses; Avaliação e Doenças Emergentes. Também se interessa por estudos epidemiológicos que tratam das arboviroses, geoprocessamento e análise espacial e Covid-19. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: