Busca avançada
Ano de início
Entree

Milena Cristina Sartori

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos (IAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Teoria e História em Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP), na área de concentração Territórios e Cidades: Transformações, Permanências, Preservação. É, atualmente, membro do grupo de pesquisa LEAUC (Laboratório de Estudos do Ambiente Urbano Contemporâneo) e participante do projeto Highrise Living and the Inclusive City (em parceria com a Universidade de Lyon 2, da França). Possui fomento da Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo (FAPESP) para o projeto de Mestrado - incluindo estágio de pesquisa realizado na Universidad de Sevilla, na Espanha - e desenvolveu anteriormente, com a mesma instituição, trabalho de Treinamento Técnico. Graduou-se no IAU-USP e durante a graduação desenvolveu atividades de monitoria e Iniciação Científica, também como membro do grupo LEAUC, além de intercâmbio acadêmico realizado na Escuela Técnica Superior de Arquitectura, da Universidade de Sevilla, Espanha, durante um ano. Apresenta experiência nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e de pesquisa com ênfase em processos contemporâneos de produção do espaço urbano. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: