Busca avançada
Ano de início
Entree

Claudia Pandolfo Paz

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é Pós-doutoranda no Laboratório de Biologia da Conservação (LaBiC) na Unesp/ Rio Claro (SP) pesquisando o efeito da defaunação sobre as interações solo-planta (especialmente fungos arbusculares micorrízicos) na Mata Atlântica. É doutora em Biologia Tropical pela James Cook University (Cairns, Australia) onde estudou os padrões de regeneração de florestas secundárias em dois tipos de solos. Obteve o título de Mestre em Ecologia pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA, Manaus) onde desenvolveu pesquisa sobre a dinâmica de carbono em solo amazônicos como parte dos trabalhos da Rede Amazônica de Inventários Florestais (RAINFOR). Graduada em Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) em 2007 pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Foi bolsista PIBIC/ CNPq no Laboratório de Ecologia da Restauração da UNISINOS. Está interessada em interações solo-vegetação e funcionamento de ecossistemas tropicais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: