Busca avançada
Ano de início
Entree

Brendha Cação Coimbra

CV Lattes ORCID


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Coordenadoria de Serviços de Saúde (CSS). Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Acadêmica do terceiro ano de medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Durante a graduação, tem demonstrado interesse e se envolvido em atividades voluntárias, acadêmicas e científicas. Em 2015, realizou a escrita do artigo de revisão ?Polarização de Macrófagos e Obesidade: o que podemos aprender com modelos experimentais? sob orientação do Dr. Heraldo Possolo, finalizado em 2016 e publicado na Revista de Medicina (FMUSP). Também em 2016, foi colaboradora da Revista de Medicina através do Departamento Científico da FMUSP e Tesoureira do Curso Pré-vestibular MedEnsina, no qual ministra aulas de Química. Neste mesmo ano, foi membro do projeto Bandeira Científica. Atualmente é Presidente do Curso Pré-vestibular MedEnsina e trabalha em Iniciação Científica na área de Clínica Médica, estudando o papel da indução de tolerância ao LPS para o estresse oxidativo produzido pela sepse experimental. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: