Busca avançada
Ano de início
Entree

Inajá Marchizeli Wenzel Rodrigues

CV Lattes



País de origem: Brasil

Graduada em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras (2000), mestre em Microbiologia Agrícola pela FCAV/UNESP (2002) e doutora em Proteção de Plantas pela FCA/UNESP (2005). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Patologia de insetos, atuando principalmente nos seguintes temas: controle microbiano, Beauveria bassiana, Metarhizium anisopliae, fungo entomopatogênico e formulação. Possui pós doutorado na área de formulação e encapsulamento de fungos entomopatogênicos. Foi coordenadora de Fase 1 do PIPE da Fapesp no projeto em que avaliou polímeros naturais para uso em formulações encapsuladas de fungos. É uma das editoras do boletim da IOBC (International Organisation for Biological and Integrated Control) e atuou como pesquisadora colaboradora no CABI (Centre for Agriculture and Bioscience International).Trabalhou como consultora na Wenzel R Consultoria em Controle Biológico, auxiliando as biofábricas na produção de fungos e desenvolvimento de novos produtos. Atualmente, é pesquisadora em microbiologia na Koppert Biological Systems. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

PROCESSO DE ENCAPSULAMENTO DE CONÍDIOS DE FUNGOS ENTOMOPATOGÊNICOS, FORMULAÇÕES CONTENDO OS MESMOS E SEUS USOS BR1020150162693 - Instituto Biológico (IB); Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Inajá Marchizeli Wenzel; Antonio Batista Filho; Moacir Rossi Forim; Maria Fátima Das Graças Fernandes da Silva; João Batista Fernandes - 06 de julho de 2015

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: